Um homem de 21 anos morreu baleado na madrugada desta terça-feira em Guarujá. De acordo com a Polícia Militar, a companhia foi acionada no bairro Prainha, pois moradores ouviram vários tiros.
Quando chegaram ao local, Jonatan Rodrigues de Oliveira, atingido por três disparos, já tinha sido levado para o Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho por populares.
A vítima foi baleada na parte encefálica, na região servical e na coxa esquerda. Segundo a polícia, Jonatan tinha antecedentes criminais por roubo. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.
Infelizmente nossos jovens estão morrendo antes mesmo de seguir uma carreira ou até mesmo constituir uma família tudo isso sabe porque por causa das drogas que estão a cada dia mais poderosa na sociedade. Então eu me pergunto por onde anda estes politicos que só promete e na hora que precisamos eles nos abandonam o que quero dizer com tudo isso pessoal não vendo voto ou até mesmo não desperdice seu voto analise realmente o que seu candidata tenha a lhe o ferecer e vote conciente para pelo menos começarmos a mudar este brasil esta nação tão sofrida atualmente...
ResponderExcluir