quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Polícia procura suspeito de estuprar e matar mulheres

A polícia procura um suspeito de estuprar e matar pelo menos três mulheres na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia informou, nesta terça-feira, que laudos do Instituto de Criminalística comprovaram que o esperma encontrado no corpo das vítimas é do mesmo homem.

Os crimes aconteceram entre abril e novembro do ano passado. De acordo com a polícia, as vítimas foram mortas de maneira muito parecida. Todas eram estupradas e estranguladas. O criminoso levava poucos objetos das mulheres e todas tinham carro.

Um dos casos que mais chocou a cidade ocorreu no dia 16 de abril de 2009. O corpo de uma empresária de 25 anos foi encontrado no banco traseiro do carro. Ela estava com o filho de 1 ano e três meses, dormindo no colo. As outras duas mortes são de uma empresária de 48 anos e de uma mulher de 35 anos encontrada morta em novembro.

Ainda segundo a polícia, o mesmo criminoso pode ser responsável pela morte de uma mulher que sumiu em janeiro. O corpo dela foi encontrado no município de Sarzedo (MG), em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a coleta do esperma. O outro caso em que o suspeito pode estar envolvido é o desaparecimento de uma estudante, em outubro.

As polícias Civil e Militar estão trabalhando em conjunto e pedem qualquer tipo de informação pelo telefone 181. A pessoa não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário