Acusada de matar um estivador por causa de um pedaço de carne, Dinah Barbosa de Oliveira, de 26 anos, confessou o crime e foi indiciada. A vítima, José Carlos da Silva, de 49 anos, foi assassinada com uma faca na véspera da Sexta-feira Santa, na Vila Nova, em Santos.
Logo após o crime, ocorrido dia 1º, a equipe do 4º DP passou a investigar o caso. Após realizar pesquisas nas imediações do homicídio, os policiais descobriram o primeiro nome da acusada. Na seqüência, desvendaram onde a suspeita morava e conseguiram sua qualificação completa.
Na quarta-feira, Dinah foi chamada ao 4º DP e confessou o crime. Ela disse que na data, estava no bar com amigos, comendo churrasco, quando o estivador quis dominar o alimento. Depois de ter sido xingada, a vítima deu um soco em seu rosto. Em revide, ela contou que o golpeou com uma faca e fugiu.
Ela confessou ainda que foi para a casa da sogra, no México 70, Vila Margarida, em São Vicente, onde ficou até segunda-feira. A acusada afirma que não sabia que o homem havia morrido e que o crime não foi intencional.
Dinah foi indiciada e liberada. Ela não possuía passagens criminais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário