O adolescente F., 13 anos, foi detido mais uma vez na noite de anteontem. Desta vez, por receptação de carro roubado. É pelo menos a 14ª vez que ele é encaminhado a uma delegacia, segundo a polícia. Ele estava no banco do carona de um Monza que havia sido furtado da porta de uma oficina mecânica em Diadema (ABC) em março.
O motorista, um adolescente de 15 anos, também foi apreendido. Segundo a polícia, F. reconheceu que o veículo era roubado e disse que mesmo assim o utilizava. A dupla foi encaminhada para uma unidade da Fundação Casa (antiga Febem).
A apreensão dos menores aconteceu às 23h45 na avenida Augusto de Castro, em Pedreira (zona sul da capital). Segundo boletim de ocorrência, registrado como ato infracional -- já que, em função da idade, os dois não podem responder por um crime--, policiais abordaram os adolescentes após consultarem a placa do Monza. O menor de 15 anos também vai responder por dirigir sem habilitação. Ele já tem outras cinco passagens pela polícia. Todas por furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário