terça-feira, 13 de abril de 2010

Casal deixa jovem pelado após assalto em Praia Grande

Um auxiliar de serviços gerais de 22 anos acabou pelado durante um assalto em Praia Grande. Antes de ser obrigada a tirar a roupa, a vítima teria caminhado por duas horas com o casal que o roubou. Ele foi para casa depois de conseguir uma cueca com um popular.

O jovem foi abordado por um casal, que estava armado, na noite de sábado. Segundo apurou a reportagem, ele estava comendo um pastel sozinho na orla do Ocian, perto da estátua de Netuno. Segundo o rapaz, eles andaram por aproximadamente duas horas.

Já na madrugada de domingo, perto de algumas pedras na Vila Mirim, a vítima foi obrigada a tirar as roupas e entregar seus pertences. Após o crime, o casal fugiu.

Pelada, a vítima foi até o calçadão, encontrou alguns populares e disse que foi roubada. O rapaz, que já foi assaltado outras vezes, conseguiu uma cueca e foi para casa.

2 comentários:

  1. E ONDE ESTAVA A POLÍCIA QUE, SEQUER, VIU ESTE RAPAZ NU, EM PLENA ORLA E CALÇADÃO? ONDE ESTÁ O AUXÍLIO DAS AUTORIDADES QUE DEVEM ESTAR PRESENTES EM TODOS OS PONTOS DE UMA CIDADE, SOBRETUDO À NOITE??? A VÍTIMA PODERÁ E DEVERÁ, DE FATO, PROCESSAR O ESTADO POR ESTA RAZÃO.

    ResponderExcluir
  2. policia nao tem mais policia nesse pais mais nao nota zero pros policia
    aff´s

    ResponderExcluir