Um auxiliar de serviços gerais de 22 anos acabou pelado durante um assalto em Praia Grande. Antes de ser obrigada a tirar a roupa, a vítima teria caminhado por duas horas com o casal que o roubou. Ele foi para casa depois de conseguir uma cueca com um popular.
O jovem foi abordado por um casal, que estava armado, na noite de sábado. Segundo apurou a reportagem, ele estava comendo um pastel sozinho na orla do Ocian, perto da estátua de Netuno. Segundo o rapaz, eles andaram por aproximadamente duas horas.
Já na madrugada de domingo, perto de algumas pedras na Vila Mirim, a vítima foi obrigada a tirar as roupas e entregar seus pertences. Após o crime, o casal fugiu.
Pelada, a vítima foi até o calçadão, encontrou alguns populares e disse que foi roubada. O rapaz, que já foi assaltado outras vezes, conseguiu uma cueca e foi para casa.
E ONDE ESTAVA A POLÍCIA QUE, SEQUER, VIU ESTE RAPAZ NU, EM PLENA ORLA E CALÇADÃO? ONDE ESTÁ O AUXÍLIO DAS AUTORIDADES QUE DEVEM ESTAR PRESENTES EM TODOS OS PONTOS DE UMA CIDADE, SOBRETUDO À NOITE??? A VÍTIMA PODERÁ E DEVERÁ, DE FATO, PROCESSAR O ESTADO POR ESTA RAZÃO.
ResponderExcluirpolicia nao tem mais policia nesse pais mais nao nota zero pros policia
ResponderExcluiraff´s