Um desempregado comprou uma cédula de identidade falsificada e tentou tirar uma carteira de trabalho, no Poupatempo Sé, na região central da Capital, mas foi descoberto, indicando o homem que falsificou o documento.
Os dois foram detidos na segunda-feira e indiciados por uso e falsificação de documento público, mas somente o desempregado acabou preso em flagrante - o outro suspeito vai responder em liberdade ao inquérito policial.
O suspeito, de 25 anos, confessou que comprou a cédula de identidade de um desconhecido, na região central, a quem pagou a quantia de R$ 230. Para comprovar sua história, ele levou os policiais a um prédio da rua Santa Ifigênia, onde se encontrava o vendedor de 30, que usava um computador para falsificar documentos. A dupla foi levada para o plantão da Delegacia Seccional Centro.
O desempregado foi preso em flagrante por uso de documento falso e conduzido à carceragem de trânsito do 2º Distrito Policial (Bom Retiro), permanecendo à disposição da Justiça. O vendedor, que não foi detido em flagrante, acabou sendo indiciado por falsificação de documento público, mas responderá em liberdade ao inquérito policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário