terça-feira, 13 de abril de 2010

Dupla morre após troca de tiros com a policia no Massaguaçu

Dois criminosos morreram em uma troca de tiros com a polícia em Caraguatatuba no bairro Massaguaçu. A resistência ocorreu quando policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos, pretendiam prender um dos criminosos que era suspeito de ter matado um policial militar de São José dos Campos.

O militar aposentado trabalhava como segurança no mercadinho “Tio João” localizado no bairro Campo dos Alemães.

Durante uma tentativa de assalto, ocorrida em março, três homens chegaram ao comércio atirando. Ele levou um tiro na cabeça, foi socorrido, levado em estado grave para o hospital municipal e morreu dez dias depois.

A polícia começou a investigar o caso e com ajuda de escutas telefônicas, chegou ao autor do crime Elias Felipe dos Santos de 21 anos, conhecido como “Elias Arroz”.
Durante conversa com a namorada, ele falava do crime:

Elias: “Deixei duas azeitonas (balas) na nuca dele”.

Namorada: “Você acha bonito? Você falou que não ia mais matar ninguém”.

A polícia monitorou os passos do suspeito, que veio para Caraguatatuba dias depois do crime.
Elias estava em uma casa no bairro Massaguaçu, quando foi abordado pelos investigadores que foram recebidos á tiros.

Houve troca de tiros e Elias e o comparsa Samuel Graciliano da Silva de 29 anos foram alvejados na ação. Socorridos ao hospital Stella Maris, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a polícia, o outro homem que morreu na ação não tem envolvimento com o assassinato do militar.

De acordo com o delegado, no momento em que os dois foram abordados, eles estavam alterando o número de chassi de uma moto, roubada há dois dias em Caraguatatuba.

3 comentários:

  1. é sempre assim quando os policial quer matar alguem eles falam que foi troca de tiro mais na verdade naum foi eu acho que o serviço dos policila é prende e naum matar e nem bater e les sempre mata e bate e nunca é ponido e eles são a leia mais a lei é so pra pobre pq eles mata bate e trafica e tudo que é contra a lei os polial faz pra eles nuam são punido ta errado polial tem que ser punido e preso junto com os caras na cadeia normal ai eu quero ver assim a lei existe

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, cala a boca velho....olha só o seu pronunciado, só ta falando giria de bandido, aprende a ler e escrever primeiro cara, voce deve ser mais um bandido que ta revoltado com a policia e fica falando merda...bandido tem mais que morrer mesmo e aposto que voce nao vai durar muito tambem....

    ResponderExcluir
  3. ESSES FILHOS DA PUTA SO DIZEM MERDA VAGABUNDO TEMQ IR PRO INFERNO MESMO ,DEMORO PRA IR TODO MUNDO QUE TAVA ENVOLVIDO NO CASO HEROIS TODOS OS PMS DE SP,LA SE FOI UM HEROI QUE SALVOU MUITAS GENTES DESSES TIPINHOS AI QUE COMENTAM MERDA,COM CERTEZA DEUS ESTA FELIZ COM A VINDA DELE PARA O CÉU JA OS VAGABUNDOS DEVE TA SO NO ESPETO.

    ResponderExcluir