quarta-feira, 14 de abril de 2010

Empreiteiro de SP paga R$ 70 mil a cigana para reatar romance

Um empreiteiro de Cubatão, na Baixada Santista, gastou R$ 70 mil na tentativa de reatar um romance secreto. O dinheiro foi pago a uma cigana.

Ele procurou a cigana depois de ler um anúncio de jornal em que ela prometia trazer o “amor de volta” em apenas uma hora. A intenção do empreiteiro era reatar uma relação extraconjugal. A cigana – que atuava com a ajuda de um homem – pedia dinheiro e jóias.

Depois de três meses, a cigana passou a extorquir dinheiro do empresário, que não teve de volta seu amor. A dupla ameaçava contar tudo para a família dele. A dupla foi presa depois de extorquir R$ 400 e ser presa em flagrante pela polícia.

Um comentário:

  1. só de paródia mesmo:
    Da música Cigana - Hugo Penna e Gabriel
    Paródia: Me engana - Empreiteiro Besta

    um dia uma cigana leu a minha mão
    mas como sou besta muito vascilão
    peguei 70 conto
    e fui entregar a você

    Eu confesso que na hora duvidei
    mas como prometeu em 1 hora acreditei
    o meu amor secreto
    eu ia de novo ter

    foi só você falhar
    para eu perceber
    que você era picareta
    e que nessa eu dancei
    foi só você falar
    que o que eu paguei
    não deu pro cheiro e ainda quer mais
    jóias e dinheiro
    daí eu ganhei

    um crachá de otário, um crachá
    eu sou muito burro, como pude acreditar
    um crachá de otário, um crachá
    eu fui estorquido e nada do amor voltar

    ouça no meu blog: www.virouparodia.blogspot.com

    ResponderExcluir