Cerca de 50 kg de cocaína, crack e maconha foram apreendidos em um barraco na favela de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, no início da noite de quarta-feira. As drogas estavam escondidas no fundo falso de uma parede. Ninguém foi preso.
A chegada da polícia fechou uma das pistas do principal acesso à favela. Os policiais cercaram o local onde os traficantes escondiam a droga.
“Os policiais que estavam envolvidos na operação desconfiaram do azulejo, que era diferente do local, e saíram batendo (na parede), onde encontraram um espaço que estava oco”, disse o sargento da Polícia Militar Marco Antônio de Araújo.
O ponto só foi descoberto por causa de uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram ao local, os traficantes já haviam escapado. A polícia acredita que toda a droga apreendida seria usada para abastecer o complexo da favela de Heliópolis e também bairros da Zona Sul de São Paulo.
Segundo a polícia, foi uma das maiores apreensões de drogas este ano na favela. Os entorpecentes estavam divididos em mais de 50 mil papelotes.
No barraco também foram encontrados carregadores de rádios que eram usados na comunicação e anotações da contabilidade do tráfico – que mostram que apenas naquele ponto eram comercializados por dia 2 mil papelotes de droga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário