segunda-feira, 26 de abril de 2010

PM é morto em saída de festa em Itapecerica

Um policial militar foi morto e outro foi ferido na porta de uma festa em Itapecerica da Serra (Grande SP) na madrugada de ontem. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o soldado Wladimir Gerondo Lopes Ribeiro, 33 anos, estava com outro colega de mesma patente na porta de uma chácara, na zona rural da cidade. Os dois estavam de folga e não usavam farda, mas estavam armados. Segundo testemunhas, houve uma confusão, e um homem teria se desentendido com os policiais e com os seguranças.

Na saída do evento, por volta de 4h30, os PMs conversavam com os vigilantes quando o homem voltou armado disparou contra os policiais. Ribeiro foi alvejado na altura do estômago e da clavícula. O outro PM teve um ferimento de raspão na cabeça. O suspeito fugiu.

Os dois PMs foram levados ao hospital, mas Ribeiro não resistiu aos ferimentos. O caso é apurado na delegacia de Itapecerica da Serra. A pasta não soube informar se os policiais faziam bico como seguranças.

Um comentário:

  1. Esse policial deixa neste mundo uma linda filha que o ama de forma incondicional e que hoje está inconsolável. A pequena Vitória tem apenas oito anos e já se vê obrigada a lidar com a covardia de quem não tem sentimentos, respeito e amor por ninguém.

    ResponderExcluir