Um assalto e uma tentativa de assalto na noite de terça-feira, na Zona Norte de São Paulo, terminaram com três mortos e dois presos, após troca de tiros com a Polícia Militar.
Armados com um revólver e duas pistolas, Carlos Henrique Delfino de 17 anos, e Elielton Soares da Costa, 19, abordaram o policial Francivaldo José de França, de 34 anos, que estava à paisana ao chegar em sua casa, na Freguesia do Ó. O policial sacou sua arma e reagiu à abordagem, disparando ao menos 12 tiros. A dupla ainda foi socorrida, mas morreu quando era atendida no pronto-socorro João Paulo I. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado.
Em outro episódio na capital paulista, Diego de Souza Nunes, de 22 anos, Alisson Teixeira Fernandes, e José Douglas de Souza Nunes, ambos de 19 anos, resolveram assaltar um bar localizado na Rua Eurico Sodré, na Vila Medeiros, zona norte. Após dominar o dono do estabelecimento e alguns clientes, dos quais foram roubados dinheiro e pertences, o trio fugiu, mas foi abordado por policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), que passavam pela rua.
Ao reagir, Diego, o único armado, foi baleado e morreu no pronto-socorro do Jaçanã. Os outros dois assaltantes foram encaminhados para o 73º Distrito Policial, do Jaçanã e autuados em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário