Dois homens foram presos no início da noite desta terça-feira, em Guarujá, após serem flagrados tentando fugir com armas, coletes balísticos, munições e bens avaliados em mais de R$ 45 mil de um clube de golfe, localizado na Praia de Pernambuco, em Guarujá. Sem passagem pela polícia, os acusados foram encaminhados ao Distrito Policial Sede, prestaram depoimento e acabaram detidos. A tentativa de roubo não deixou feridos.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 18 horas, quando os dois acusados, identificados como Edilberto Josilo da Silva e Flávio Gomes de Azevedo, renderam os guardas patrimoniais do Guarujá Golf Clube e anunciaram o assalto. Antes disso, no entanto, a polícia foi acionada.
Os assaltantes levaram munições, colete à prova de balsas, três armas, munição, roupas e fardas dos vigilantes. Em seguida, eles foram até a área social do clube, e renderam três clientes que estavam no local. Das vítimas, os bandidos levaram relógios, avaliados em R$ 15 mil reais cada.
No momento em que saíam do local, eles acabaram rendidos pelos policiais militares. Em flagrante, os dois foram encaminhados à Delegacia Sede da Cidade, onde prestaram depoimento e acabaram presos. Os dois não possuem passagem criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário