terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Polícia apreende adolescente após atirar contra oficiais em viatura

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, na madrugada desta terça-feira, após ser flagrado traficando entorpecentes e disparar três vezes contra policiais, em Bertioga. Ele foi perseguido até a favela do Jardim Paulista, mas acabou detido pelos oficiais.

Conforme registro da Polícia Militar, o flagrante ocorreu nos primeiros minutos desta terça-feira no cruzamento das Ruas Oswaldo Cruz e Coronel Osório. Para averiguar a possível comercialização de drogas na região, uma equipe foi deslocada para realizar o patrulhamento e encontraram o garoto.

Ele reagiu de forma suspeita e outros rapazes, que estavam com ele, saíram correndo. O acusado, por sua vez, permaneceu no local e efetuou três disparos contra a viatura, que não foi atingida. Na tentativa de fuga, em direção à favela próxima, o adolescente acabou rendido.

Na revista, os policiais encontraram uma pequena porção de cocaína em um dos bolsos do jovem. Um celular, com possíveis compradores da droga, e um revólver, calibre 38 milímetros, foram apreendidos. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Sede, e em seguida deve ser levado à Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário