Um homem foi encontrado morto no sábado, com ferimentos na cabeça e no rosto, enrolado em um tapete em Itanhaém. A vítima, o pedreiro Cícero Teodósio dos Santos, de 46 anos, morador de Mongaguá, foi identificado no final da tarde deste domingo.
De acordo com informações de parentes, a vítima saiu de casa, em Agenor de Campos, por volta do meio-dia de sexta-feira, para fazer um orçamento de serviço no Bairro Vera Cruz, em Mongaguá.
No sábado de manhã familiares começaram a procurar em hospitais e bares que Cícero frequentava. As buscas continuaram no domingo e os parentes encontraram o corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde foi reconhecido.
A família não tem ideia do que aconteceu. O pedreiro foi descrito como uma pessoa boa, tranquila e sem inimigos.
O corpo foi achado enrolado em um tapete amarrado com barbante e varal na Rua Genival Ribeiro Rodrigues, no Jardim Coronel, em Praia Grande. Quando o corpo foi desenrolado foram constatados os ferimentos no rosto e cabeça.
A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém.
O chefe dos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Cidade, Sílvio Oliveira, informou que serão feitas diligências em Mongaguá para levantar os últimos passos da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário