terça-feira, 9 de agosto de 2011

Após tentativa de assalto, homem é detido por populares

A tentativa de assalto com uma faca terminou em perseguição e na detenção do acusado na Vila Mirim, em Praia Grande. Juliano dos Santos Geraldo, de 20 anos, foi detido por populares, que o desarmaram. O flagrante aconteceu na noite de segunda-feira, na esquina das avenidas Presidente Kennedy e dos Sindicatos.

Um motorista de 31 anos relatou à polícia que passava pela ciclovia quando percebeu que o acusado tentou roubar uma adolescente, mas desistiu.

Percebendo que o homem poderia tentar assaltar outra pessoa, passou a observá-lo. Em seguida, a testemunha viu o acusado abordar uma recepcionista de 29 anos.
A mulher tinha acabado de descer de um ônibus e caminhava quando notou que estava sendo seguida. O suspeito a abordou, sacou uma faca e anunciou o assalto. Ele queria a bolsa da vítima.

Nesse momento, a testemunha se aproximou. Ao notar que poderia ser detido, o indiciado correu. O motorista, com a ajuda de populares, deteve o rapaz, que foi desarmado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, diante dos fatos, deu voz de prisão ao acusado. A faca foi apreendida e o caso registrado na Delegacia Sede de Praia Grande sob a natureza de roubo tentado.

Um comentário:

  1. nemhuma pessoa pode bater o marcerlo que abordou a pessoa que deteve quebrou uma faca na cabeça do rapaz que e o juliano e ainda fico com o tenis do mesmo dizendo perdeu boy bateu ele e o rapaz da imobiliaria de madeira machucou muito .ainda foi em sua casa antes da policia chegar em quanto outros da imobiliaria batia . tenho testemunhas do fato ocorrido cade o tenis pois quem estara com ele o marcelo? que roubou . quem e pior um tetou e outros baterao e roubarao . Renata

    ResponderExcluir