quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dois são presos depois de trocarem tiros com policiais da Força Tática

Denúncia anônima levou equipes da Força Tática da Polícia Militar a trocar tiros com bandidos e apreender drogas na Favela da Prainha, em Vicente de Carvalho, Guarujá. O embate aconteceu no final da tarde desta terça-feira, após os soldados localizarem um local conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes.

Os policiais foram recebidos a tiros. Um grupo estava na Rua Mato Grosso e os suspeitos acabaram surpreendidos pelos oficiais. Disparos foram efetuados contra a viatura e houve revide. Dois bandidos se renderam enquanto outros conseguiram correr em direção contrária e fugir.

Everton Silva de Oliveira, de 36 anos, e Jefferson Garcia dos Santos, de 18, foram flagrados com uma pistola, munição e carregadores para armamento automático. Com eles também estavam R$ 233 em dinheiro, além de 17 pinos de cocaína, prontos para serem vendidos.

O caso está registrado no 2º Distrito Policial Sede de Vicente de Carvalho e será investigado. Os outros envolvidos no tiroteio estão foragidos e são procurados pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário