terça-feira, 9 de agosto de 2011

Homem é alvo de disparos de arma de fogo em Vicente de Carvalho

Um motociclista, de 25 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira, em Vicente de Carvalho, Guarujá. Os disparos foram ouvidos por moradores da região, que acionaram a polícia em seguida. Socorrida para o Pronto Socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O motivo e a autoria do crime ainda são desconhecidos.

Informações obtidas pela Polícia Militar levaram oficiais até o local dos disparos, na Rua Nascimento, no Pae Cará. Lá, encontraram Bruno Miranda de Souza caído no chão com diversas perfurações espalhadas pelo corpo. Sem esperar uma ambulância, eles levaram a vítima na viatura para a emergência do hospital, mas não houve tempo. Ele morreu no caminho.

O crime não deixou testemunhas. À polícia, moradores dizem ter apenas escutado os estampidos dos disparos. O autor, porém, não foi visto.
A vítima estava com uma moto, por isso, não foi descartada a possibilidade de latrocínio ou também execução. O veículo, entretanto, não está registrado no nome de Bruno.

O caso está registrado na Delegacia Sede Guarujá e será investigado. O corpo do motociclista foi levado para Instituto Médico Legal (IML) da Cidade e aguarda reconhecimento. A vítima segurava um capacete e um crachá de uma empresa de mecânica de Cubatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário