terça-feira, 9 de agosto de 2011

Motorista embrigado bate em três carros e é parado pela Polícia Militar

Um motorista, de 27 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira, enquanto trafegava embriagado pelo Centro de São Vicente. Ele dirigia uma Kombi, que colidiu com ao menos três veículos, além de arranhar diversos outros. O envolvido foi detido, mas ao pagar fiança foi liberado.

Registro da Polícia Civil indica que a abordagem aconteceu na Rua Ipiranga. Momentos antes,  o rapaz havia passado próximo à Delegacia Sede da Cidade, onde colidiu com um dos automóveis envolvidos na esquina da Rua João Ramalho. Em nenhuma das colisões  houve feridos.

Após receber a denúncia de moradores e populares, a Polícia Militar conseguiu pará-lo. Ao realizar exame do etilômetro, o popular bafômetro, constatou-se 0,9 gramas de álcool por litro de sangue, índice de 4,5 vezes maior que o permitido pela legislação brasileira em vigor.

O condutor foi levado para o Distrito Policial Sede onde permaneceu detido até a chegada do pai, um político da Cidade,  que pagou a fiança de R$ 560.
O veículo permanece apreendido no pátio da policia da Cidade. Os prejuízos serão pagos pelo político, que exerce cargo na administração de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário