segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Homens armados tentam matar policial militar da capital em Guarujá

Um policial militar, de 42 anos, foi alvo de um atentado a tiros no início da manhã deste domingo, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. O soldado, que é lotado no 40° Batalhão da capital paulista, não ficou ferido, mas teve o carro danificado por ao menos cinco projéteis. Os bandidos fugiram.

Informações registradas pela corporação na Cidade indicam que o oficial saía da casa da mãe com o próprio veículo, por volta das 6 horas, quando foi surpreendido pelos atiradores. Eles estavam em dois automóveis escuros e com armas de grosso calibre. No entanto, não foi possível identificá-los.

Para se proteger dos disparos, o PM se abaixou sob o painel do carro, que teve pneus, portas e lataria perfurados. Os tiros, porém, não o atingiram. Em seguida, os acusados fugiram sem deixar pistas do paradeiro. No momento do crime, que não deixou testemunhas, a rua estava vazia.

O caso está registrado na Delegacia Sede de Guarujá como tentativa de homicídio. Em depoimento, a vítima disse não saber o motivo do atentado e afirmou não estar sofrendo ameaças. A família do policial passa bem. O soldado diz não ter revidado aos tiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário