segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais um assassinato é registrado em Caraguá


Mais um assassinato foi registrado em Caraguatatuba na noite desta segunda-feira 01/08. O local onde foi palco deste assassinato já ocorreu vários crimes.

O ultimo assassinato neste local, havia ocorrido na semana passada, eram por volta das 22h30min de segunda-feira 25/07, quando Clovis Rodrigues dos Santos de 43 anos e o menor Lucas Pedro da Silva de 17 anos, estavam de frente ao bar do "Guaracy", quando surgiram dois indivíduos em uma moto e efetuaram os disparos contra o menor que foi atingido por dois tiros no tórax e morreu, já outro homem foi alvejado de raspão nas costas quando entrava em seu veículo.

Desta vez o crime ocorreu mais cedo, eram por volta das 19h00min, quando dois indivíduos em uma moto chegaram no bar do “Guaracy”, e mataram o proprietário do estabelecimento o comerciante Guaracy Rodrigues de 67 anos.

Alvejado na perna, tórax e na cabeça a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado, segundo a policia a vitima fazia comida no bar quando recebeu os disparos. Um irmão da vitima fazia coxinhas e saiu correndo com medo de ser atingido.

Guaracy era morador antigo do bairro e já esteve preso por tráfico de drogas, ele havia saído da cadeia há um ano e segundo informações obtidas pela reportagem ele já teve três filhos assassinados. "Guaracy era o que restou da familia, a mulher dele faleceu e os três filhos Eduardo, Roberta e Cristiano foram assassinados" contou um morador do bairro.

A policia não descarta o envolvimento com drogas como motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário