terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ex-judoca é baleado em suposta tentativa de assalto no ABC

O ex-judoca Carlos Eduardo Santos Motta, de 56 anos, foi baleado na tarde de segunda-feira, quando chegava à escola municipal onde trabalha, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Conhecido como "Tico", o judoca se tornou referência no Brasil durante a década de 70, quando conquistou títulos importantes.

O ex-judoca foi baleado dentro do carro, após ser abordado por pessoas em um outro carro, ao supostamente reagir durante uma possível tentativa de assalto. Mesmo ferido, conseguiu dirigir até o pronto-socorro do Hospital e Maternidade Assunção, em São Bernardo do Campo, onde continua internado. No momento do crime, ele estava acompanhado por uma colega de trabalho, que o acompanhou até o hospital.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André, no bairro de Utinga. A Polícia Civil se negou a passar informações à reportagem, à pedido da família de Motta.

O ex-atleta foi vice-campeão dos Jogos Pan-americanos de 1975 (cidade do México), campeão pan-americano, campeão sul-americano campeão da Copa Latina, Campeão ibero-americano, atleta olímpico em 1976 (Montreal, Canadá), participou de quatro mundiais e possui títulos paulistas e brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário