quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bandidos atiram em viatura da PM; grupo invade posto de gasolina

Dois crimes movimentaram a madrugada em São Vicente, na Baixada Santista. Uma viatura da Polícia Militar (PM) foi alvejada por criminosos no bairro Jóquei Clube. No bairro Humaiatá, bandidos atearam fogo em caixa eletrônico de um posto de gasolina. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, o ataque aconteceu por volta da 1h30 Dois policias estavam retornando do apoio a uma ocorrência quando perceberam pelo menos dois homens em atitude suspeita no Dique do Sambaiatuba, no Jóquei Clube. Ao se aproximarem, um dos suspeitos disparou quatro vezes contra a viatura. Os policiais saíram do veículo para se abrigar e pediram apoio. Os tiros atingiram os vidros traseiro e dianteiro do automóvel e o para-lama. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º. Distrito Policial de São Vicente.
O outro crime foi no Humaitá por volta das 4h da madrugada.

Os bandidos invadiram um posto de gasolina e renderam dois funcionários, que foram levados para os fundos do estabelecimento. Depois disso os homens tentaram arrombar um caixa eletrônico instalado no local com um maçarico. Como a tentativa de arrombamento foi frustrada, eles atearam fogo e fugiram sem levar nada. Até o início da tarde, nenhum dos envolvidos nos crimes havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário