terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Motorista com habilitação vencida tenta atropelar policial rodoviário no Tabatinga

O que era para ser um simples sinal de parada para verificação de possíveis irregularidades quase causou um grave acidente para o policial rodoviário militar J.A.P., 41 anos, que no início da madrugada de ontem, por volta da 1h, quase foi atropelado pelo gesseiro V.G.S., 29, durante a realização de um bloqueio em frente à base da corporação no trecho no bairro Tabatinga da Rio-Santos (SP-55).

Antes da tentativa de atropelamento, porém, o motorista já havia sido abordado pelo mesmo policial, que constatou que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. Autuado, o infrator só foi liberado depois que seu amigo, o jardineiro N.R.S., 31, se dirigiu até o local para pegar o veículo que conduzia, um Ford Ka.
O que impediu que o acidente ocorresse foi à rapidez do policial, que conseguiu pular para o acostamento.

Com um alerta geral feito à rede de rádio, o gesseiro acabou sendo detido na rua das Acarias, no bairro Rio da Prata. De lá, o mesmo foi conduzido ao DP, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de flagrante tentativa de homicídio. Em seguida, o mesmo foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário