sábado, 10 de abril de 2010

Ex-faxineira é presa e admite que planejou roubo

A auxiliar de cozinha Regina Suelen Barbosa Raimundo, de 20 anos, confessou ter planejado o assalto à residência que terminou com a morte da professora aposentada Célia Porto de Oliveira, de 68 anos, assassinada terça-feira em Praia Grande.

Ela foi presa juntamente com o companheiro Ítalo Milhorance Siqueira Aparecido, de 22anos. Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido e confessou participação.

A vítima foi morta a facadas na casa onde morava - Rua Rubens Ferreira Martins. Na data do crime, foram levados o veículo da aposentada, um Gol bege, além de eletrodomésticos.

Como não havia sinais de arrombamento, a equipe do 1º DP logo suspeitou que o autor pudesse ser alguém que conhecia a vítima.

De acordo com a polícia, ex-empregadas da vítima passaram a ser investigadas. Até que chegaram a casa da mãe de Regina, que informou que a filha havia sumido.
A mãe trabalha em uma pizzaria no Canto do Forte, onde a equipe montou campana na madrugada de sexta-feira.

Levada ao 1º DP, junto com seus pais, Regina confessou o crime e indicou o local onde os comparsas poderiam ser encontrados e também o veículo da vítima.

Os policiais seguiram para a Rua Carlos José Angelo Berti, na Vila Tupiry, onde encontraram o automóvel estacionado na via pública.

Depois, os investigadores retornaram à Caieiras, onde Italo foi detido com a chave do veículo roubado e também vários pertences da vítima. O menor, que também teria participado do latrocínio, foi apreendido no mesmo bairro.

Um comentário:

  1. sou mae do italo e tenho vergonha do que ele fez nao perdoo e alem de participar desse crime ele matou a mim no meu coraçao ........

    ResponderExcluir