quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Três são presos após tentativa de assalto a loja em Guarujá; um bandido foi baleado


Três homens foram presos em flagrante na noite desta terça-feira, em Vicente de Carvalho, Guarujá, depois de tentarem assaltar uma loja em um centro comercial. Um deles foi baleado enquanto tentava fugir do local. Os funcionários e clientes do estabelecimento foram mantidos reféns durante alguns minutos, mas saíram ilesos da situação.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar da Baixada Santista, o serviço de emergência foi acionado por volta das 20h30 para atender a uma ocorrência de roubo em andamento na Rua Arthur Bernardes, 149, na Vila Alice. Viaturas e vários oficiais, inclusive da Força Tática, foram deslocados até o local.

No momento da aproximação, os três suspeitos saiam da loja. Houve troca de tiros e um deles foi baleado na perna. Os outros dois voltaram para o interior do estabelecimento e mantiveram os 20 reféns sob a mira de dois revólveres. Uma das vítimas desmaiou e teve que ser levada ao hospital.

Aos poucos, as vítimas foram liberadas e os bandidos, que não tiveram o nome informado pela polícia, se renderam. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. A loja não sofreu danos. O bandido ferido não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário