terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ex-médica acusada de praticar quase 10 mil abortos é encontrada morta

A ex-médica Neide Mota Machado, acusada de praticar quase 10 mil abortos, foi encontrada morta dentro de seu carro em um aparente suicídio, informaram hoje as autoridades.

O corpo de Neide, que teve seu título profissional cancelado pelo Conselho Regional de Medicina, foi encontrada na tarde de domingo por um camponês nos arredores de uma fazenda que ela costumava visitar, segundo a Polícia Civil do estado do Mato Grosso do Sul.

As autoridades investigam se a morte foi um homicídio ou um suicídio, pois ao lado do corpo da mulher foram encontrados uma seringa, um diário pessoal e frascos do anestésico cloridrato de lidocaína.

Neide, acusada de ter praticado 9.896 abortos ilegais, enfrentava um processo penal e teria que comparecer a um julgamento previsto para os próximos dias por 25 dos abortos pelos quais era acusada.

Um comentário:

  1. Esta senhora médica que eliminou muitos embriões,prestopu grande serviço à humanidade.Quantos enjeitados,talvez,não se tornassem criminosos.Aqui,no Ceará as senhoras Soidevalda Gomes Cajaseiras,espirita,mãe solteira, eliminou tres fetos sem menor complexo de culpa e a servidora do CIOPS, pedagoga Maria Elzaneide do Monte Nobre,casada e católica, também relaizou um aborto provocado com ajuda do irmão Elcio Guimaraes, tomando remédio e está livre,leve e solta e trabalhando para o 190...

    ResponderExcluir