terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Após fazer companheira refém, homem se mata em Cubatão

Um crime parou por vários minutos uma das maiores galerias comerciais de Cubatão, na Avenida Nove de Abril, no coração da Cidade. O vigilante da Prefeitura Rino Lorusso, de 31 anos, morreu após atirar contra a própria cabeça, por volta das 14 horas, dentro de um escritório de contabilidade na Galeria Angelina, após, segundo a Polícia, ter feito a sua companheira refém.

De acordo com informações do delegado do 1º DP de Cubatão, Gilvan Marcílio de Freitas Júnior, Lorusso entrou na galeria e foi direto ao 3º andar, onde fica o escritório no qual sua mulher trabalha. Na sala, passou a discutir com a sua companheira e sacou um revólver calibre 38 e uma pequena faca. A Polícia Militar foi acionada. Além da mulher de Lorusso, pelo menos outras duas funcionárias estavam no escritório.

Dois policiais militares chegaram no local do crime e conseguiram dominar o vigilante. Conforme relatou o delegado, Lorusso foi desarmado e, no momento em que era algemado, conseguiu sacar a arma de um dos policiais e ir para uma outra sala do escritório junto com a mulher.

Antes de ingressar na sala o vigilante ainda atirou contra os PMs e, logo em seguida, atirou contra a sua própria cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário