terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Após invadir loja em SP, motórista é baleado

O motorista de um Fiat Pálio foi baleado nesta segunda, por volta das 20 horas, após ser perseguido por ocupantes de uma moto. O carro acabou invadindo uma loja de roupas na Vila Cisper, região de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo. Gravemente ferido por diversos tiros, Robson Ribeiro Tupinambá, de 28 anos, morreu no local. Segundo a polícia, ele já tinha antecedente criminal. Só a perícia vai determinar se Robson foi baleado antes ou depois de invadir o estabelecimento.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local para retirar o corpo por volta das 3 horas, após trabalho de peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao invadir a loja, o veículo acabou atingindo a balconista Layze Dantas de Andrade, de 19 anos, que teve fratura em uma das pernas e foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo.

Testemunhas disseram à polícia que segundos depois do veículo invadir a loja, um dos ocupantes da moto, que estaria perseguindo o automóvel, foi até a janela do motorista e disparou várias vezes contra Robson. Não se sabe ainda se foi uma briga de trânsito ou se o motorista do carro foi vítima de homicídio premeditado. Na loja estavam o casal de proprietários, os filhos e a balconista. Somente a funcionária ficou ferida.

No fim da noite, na mesma região, próximo ao local onde o veículo invadiu a loja, dois adolescentes, portando uma arma de brinquedo, foram baleados ao tentar assaltar um bar. As vítimas foram encaminhadas ao mesmo hospital para onde foi levada a funcionária da loja. Ambos os casos foram registrados no 62º Distrito Policial (DP), da Ponte Rasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário