segunda-feira, 18 de abril de 2011

Carpinteiro morre após ser alvejado na Vila Natal

O carpinteiro Wemerson Jerônimo da Silva, de 31 anos foi morto a tiros na noite deste sábado em Cubatão. O crime aconteceu na esquina das ruas São Francisco de Assis com Ulisses Guimarães, na Vila Natal. A vítima constava como procurado da Justiça.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas uma equipe da Polícia Militar foi até a Favela do Caique para levantar informações sobre possíveis envolvidos no assassinato do policial militar, ocorrido em uma pizzaria na Vila Nova.

Os PMs estavam atrás de um colégio quando foram recebidos a tiros por marginais não identificados. Em seguida os atiradores conseguiram escapar por um mangue.

Os policiais militares relataram que não houve tempo para revidar os tiros. Logo após, quando saía da favela, a equipe foi avisada que havia uma pessoa baleada na frente da escola.

O carpinteiro chegou a ser socorrido pelo resgate e levado até o Pronto-Socorro Central da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santos.

Ainda conforme dados do boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que uma dupla de moto, cuja placa não foi anotada, passou atirando contra o rapaz. Ele foi alvejado no pescoço e tórax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário