terça-feira, 19 de abril de 2011

Três menores são assassinados em Vicente de Carvalho

Três menores foram assassinados e outros dois jovens ficaram feridos na noite desta segunda-feira, no bairro Prainha, em Vicente de Carvalho. Todas as vítimas estavam na Rua Santo Amaro, entre 19 e 20 horas, quando foram atingidas por tiros disparados por um homem, que fugiu sem ser identificado.

Segundo moradores e a polícia, um Fiat Uno da cor prata, com a placa riscada, parou diante dos jovens. O motorista desceu do veículo e passou a disparar na direção deles. Todos foram atingidos. Um menor de 17 anos, outro de 16 e um de 15 anos morreram no local.

Os outros dois foram levados para o Hospital Santo Amaro. Segundo o hospital, eles são maiores de idade. Um estava no centro cirúrgico por volta das 23h15 e o outro já havia sido liberado.

Os meninos conversavam na rua, sendo que um deles descarregava uma mercadoria a poucos metros de casa. Moradores disseram que o homem que saiu do carro tinha estatura baixa. Quando começou a atirar, os meninos correram, mas não houve tempo de escapar.

Até as 23h15 desta segunda-feira, não havia informações de quantos tiros tinham sido disparados.

5 comentários:

  1. Paulinho (15 anos) descanse em paz amigo!

    ResponderExcluir
  2. PAULO E TONINHO DESCANSE EM PAZ AMIGOSSS....

    ResponderExcluir
  3. paçeiros descase em paz
    toninho e paulo que esteja com deus nesse momento

    ResponderExcluir
  4. paulo e toninho descanse em paz

    ResponderExcluir
  5. Paulo e Toninho que vocês estejão ai no verdadeiro paraiso com DEUS Oque nós estamos fazendo muinto é rezando por vocês para que vc's estejão em um bom lugar e que descancem em paz"

    ResponderExcluir