terça-feira, 26 de abril de 2011

Após roubar caixa eletrônico, criminosos trocam tiros com a PM em São Paulo

Três policiais militares do 12º Batalhão e pelo menos um bandido foram baleados, por volta das 4h15, em várias trocas de tiros entre os PMs e criminosos que teriam roubado um caixa eletrônico na região do Ibirapuera, zona sul da capital. Dezenas de viaturas da PM se envolveram na caça aos bandidos.

Até as 6h, várias viaturas da PM ainda realizavam buscas pelas ruas da região. O helicóptero Águia, também da PM, auxiliou os policiais em terra. Dois dos tiroteios ocorreram na rua Comandante Ismael Guilherme, próximo ao portão 5 do Parque do Ibirapuera, e na esquina da avenida Ibirapuera com a rua Borges Lagoa. Dois bandidos fugiram pelo parque, o que obrigou o helicóptero a realizar um sobrevoo na região.

Um dos veículos nos quais os bandidos fugiram seria um Fiat Palio. Outro, perfurado a tiros, se envolveu em um acidente na mesma rua onde fica o Ipê Clube, do qual foi roubado o caixa, no Jardim Luzitânia, ao lado do Hospital do Servidor Público Estadual. Um dos policiais baleados é um sargento e foi atingido de raspão na cabeça. Segundo a PM, os criminosos estariam armados de metralhadoras.

Toda a frente do Ipê Clube, local onde teria sido iniciada a série de tiroteios, foi isolada. Uma viatura da PM, atingidas por vários tiros, ainda está próximo ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário