sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atiradores ferem quatro pessoas durante pagode em Vicente de Carvalho

A Baixada Santista registrou, na madrugada desta sexta-feira, mais um atentado a tiros sem motivação aparente. Quatro pessoas foram baleadas por motociclistas armados com revólveres, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá. As vítimas estavam em um pagode, quando os atiradores passaram pela porta e atiraram contra os convidados.

Os alvos dos disparos não foram identificados. Sabe-se, porém, que são três homens, de 26, 34 e 36 anos. A mulher, por sua vez, tem 19 anos. A polícia diz que os feridos não possuem passagem ou ficha criminal, por isso acredita-se, neste primeiro momento, que eles tenham sido vítimas aleatórias, já que no local, esquinas da Rua Santa Isabel com a Avenida São João, encontravam-se muitas pessoas.

A Polícia Militar soube da ocorrência, por volta das 2h30, quando os feridos chegaram ao Hospital Santo Amaro. Os médicos que acionaram o 190 para informar a entrada de quatro baleados. Os projéteis, entretanto, perfuraram regiões não vitais, como braço, perna, glúteos e ombros. Nenhum deles corre risco de morrer, mas permanecem internados em observação.

O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia Sede de Guarujá. Os atiradores, segundo testemunhas, fugiram depois dos disparos, na mesma moto, de placa não anotada. Conforme apuração, as vítimas não conseguiram identificar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário