segunda-feira, 11 de abril de 2011

Polícia prende Ananias dos Santos, suspeito de matar irmãs em Cunha


A polícia prendeu nesta segunda-feira (11) Ananias dos Santos, suspeito pela morte das irmãs Josely Oliveira, de 16 anos, e Juliana Oliveira, de 15, em Cunha, desaparecidas no dia 23 de março. Os corpos foram encontrados no dia 28.

Ananias foi preso na casa dos pais dele, em Cunha, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Guaratinguetá. Ele deve ser ouvido agora pela manhã pelo delegado responsável pelo inquérito.

O suspeito havia fugido assim que começou a ser investigado. Para a polícia, ele matou as irmãs em local ainda desconhecido e depois teve ajuda de duas ou três pessoas para deixar os corpos no meio da mata, em uma região de difícil acesso.

Ananias cumpria pena no Presídio Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé, mas não voltou depois da saída temporária de Páscoa, em 2009. Desde então, o suspeito passou a morar com os pais, na zona rural de Cunha, no mesmo bairro em que as adolescentes viviam.

De acordo com as investigações, o jovem se interessou por Juliana, fato que despertou ciúmes na namorada, vizinha da família das vítimas. O pai das meninas prestou depoimento e disse que o suspeito do crime foi à casa dele após o desaparecimento e pediu para que ele escondesse um revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário