quinta-feira, 28 de abril de 2011

Colisão entre micro-ônibus e carreta mata 5 na Tamoios


Cinco pessoas morreram na noite dessa quarta-feira (27) em um acidente na Rodovia dos Tamoios quando uma van e um caminhão bateram no trecho de serra. As vítimas são de Caraguatatuba e estavam viajando para fazer tratamento médico.

Treze pessoas viajavam na van, que seguia sentido litoral. O veículo, que é da prefeitura de Caraguatatuba, bateu em uma carreta e acabou caindo no barranco.

As marcas da batida se espalharam pela pista e pelo matagal. Só depois de duas horas após a colisão é que as equipes de resgate tiveram certeza da quantidade de vítimas e informaram que cinco pessoas morreram na hora, entre elas uma menina de 13 anos e a mãe dela.

O motorista da van e os outros sete passageiros que sobreviveram ao acidente foram levados ao hospital Stella Maris de Caraguá. Pelo menos três passageiros estão em estado grave.

Segundo a prefeitura, o motorista da van tinha mais de 20 anos de experiência nesse tipo de transporte.

Os mortos são, Iracema Mendroti Nogueira de 64 anos, moradora do bairro Caputera, Edilson Gomes da Silva de 45 anos e Terezinha do Rosário Ramos de 64 anos, ambos moradores do bairro Rio do Ouro, alem de mãe e filha, Conceição Adriana Moura Bortoline e Daniele Moura Bortoline de 13 anos.

Todos os corpos fora removidos para o IML (Instituto Medico Legal) de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário