Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia do município, prenderam na última segunda-feira, duas pessoas acusados da morte da estudante de enfermagem, Joaneide Araújo Rodrigues, 32 anos. Um terceiro suspeito encontra-se foragido.
O corpo de Joaneide foi encontrado na segunda-feira, dia 28 de março, na Estrada da Caçandoca, Região Sul da cidade. A vítima estava desaparecida desde a noite do dia 23, quando saiu de casa para ir ao curso no Centro da cidade. A polícia trabalha na linha de investigação de que teria havido uma tentativa de estupro, devido à forma como o corpo foi encontrado.
Durante as investigações ao longo da semana, os investigadores chegaram aos irmãos J.J.M., 26 anos, e J.R.M., 27 anos, moradores no mesmo bairro da vítima e onde ela foi encontrada. Com eles, foi localizado o molho de chaves da estudante. Embora esteja com a prisão temporária já decretada, a dupla nega o crime.
Uma terceira pessoa, que morava na casa com os dois presos, está foragida desde o dia do crime. Segundo a polícia, testemunhas contaram que os suspeitos eram conhecidos da estudante.
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Ubatuba aponta que a vítima morreu por asfixia mecânica (estrangulamento). A suspeita é de tentativa de estupro, ainda não comprovada porque o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição.
A vítima morava no bairro com a mãe e uma filha. O corpo só foi localizado devido ao forte cheiro que chamou a atenção do morador que passava pela estrada, que leva à comunidade quilombola e à praia do bairro. O ponto onde o corpo de Joaneide foi localizado fica a pouco mais de 200 metros do acesso à rodovia Rio-Santos (SP-55).
prisão perpétua p/ esse malditos,essa meninaéra uma grande exemplo de respeito e perseverança..malditos mesmo
ResponderExcluir