quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais ônibus são alvos de marginais na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Um terceiro ônibus foi queimado na noite desta quarta-feira na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados obrigaram o motorista e o trocador a sair do veículo, jogaram gasolina e atearam fogo no coletivo. Outros dois ônibus foram queimados nesta terça-feira na Grande BH. A polícia informou que investiga a motivação dos crimes.

Ainda segundo a polícia, as chamas destruíram a parte de dentro do coletivo, que estava no ponto final na Região da Pampulha. Outro motorista teria chegado e usado um extintor para controlar o incêndio. De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido.

Outros ônibus queimados

Nesta terça-feira, outros dois coletivos foram alvos de vandalismo. O primeiro foi no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH. Segundo a PM, 10 homens são suspeitos de atear fogo no coletivo.

Um segundo ônibus foi queimado na Região Noroeste de Belo Horizonte. Três homens armados invadiram o veículo da linha 4405 quando o motorista e o cobrador se preparavam para começar mais uma viagem no ponto final e colocaram fogo no ônibus, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, em nenhum dos casos houve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário