quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cerca de 15 kg de maconha são apreendidos na madrugada em São Vicente

Três pessoas e uma adolescente foram presas na madrugada desta quarta-feira com cerca de 15 quilos de maconha em São Vicente. A apreensão aconteceu por volta da 1h10 da manhã embaixo de um viaduto na Avenida Marginal, no Parque Continental.

Segundo a polícia, uma viatura fazia ronda no local quando foi avistada pelo carro onde os acusados estavam. Ao avistar o veículo da polícia, a condutora do carro, de 29 anos, tentou fugir pela contramão, porém a polícia percebeu e conseguiu deter a fuga. Junto com ela estavam mais três pessoas: uma jovem de 18 anos, um homem de 33 e uma menor de 14 anos.

A princípio nada foi encontrado em revista pessoal. Porém ao revistar uma das mochilas que estava no carro, os policiais encontraram cerca de 29 tabletes de maconha. O homem afirmou que a droga era dele e que havia acabado de chegar de São Paulo para comercializar o entorpecente no bairro do Quarentenário.

Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia Sede da Cidade. A adolescente foi liberada mediante um termo de compromisso para se apresentar à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário