sexta-feira, 29 de abril de 2011

Preso acusado de roubar oito mulheres em Mongaguá

A Polícia Civil de Mongaguá esclareceu oito roubos, todos contra mulheres e deteve o suspeito, que nega os crimes. O homem foi detido inicialmente por força de prisão temporária e depois foi expedida a preventiva.

Conforme o apurado pela reportagem, os assaltos esclarecidos aconteceram entre os dias 23 de fevereiro e o último dia 7. Nas ocorrências, geralmente, o autor estava de bicicleta, portando uma arma branca (faca ou canivete) e exigia as bolsas das vítimas. Algumas delas foram abordadas em pontos de ônibus.

O Setor de Investigações da Delegacia Sede de Mongaguá apurou as ocorrências e constatou que, além da forma parecida de cometer os crimes, as descrições do autor eram similares.

Em conjunto com a equipe do 2º DP, os policiais da Cidade identificaram e localizaram um suspeito. Ele foi identificado como Ruvan Berthi de Oliveira, de 34 anos.

As oito vítimas de assalto foram chamadas para ir até a delegacia, onde todas reconheceram o suspeito como autor dos assaltos.

Questionado, o homem negou participação nos crimes e alegou que deviam ter sido praticados por alguém muito parecido com ele. Diante das circunstâncias, no entanto, foi pedida prisão do acusado, que foi expedida pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário