terça-feira, 19 de abril de 2011

Detido com drogas foge de cadeia enquanto ocorrência é registrada

Algumas horas depois de ser detido com drogas e ser levado à delegacia, o pescador Rafael de Oliveira Valente, de 21 anos, conseguiu escapar da cadeia, em Itanhaém. O jovem deslocou uma grade da cela para conseguir fugir.

A fuga foi por volta das 7 horas na Avenida Condessa de Vimieiros, no Centro, onde funciona o plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém. Por volta das 4 horas, a Polícia Militar levou o suspeito até o plantão. Segundo o apurado, ele tinha sido abordado com seis porções de maconha, quatro pedras de crack e R$ 367,00.

Enquanto os PMs eram ouvidos pela autoridade, escutaram um barulho vindo da cela como se o preso estivesse se debatendo. Ele foi alertado e parou.

Ao ser ouvido, o homem alegou ser viciado e que o dinheiro era fruto da pesca. No fim do flagrante, como já tinha ouvido as partes, a autoridade foi até sua sala atender vítimas de uma outra ocorrência.

Em seguida o delegado foi avisado que o preso havia afirmado que o dinheiro apreendido na verdade seria de um furto contra uma pizzaria. Após tentativa de contato com a pizzaria, foi constatado que o preso não estava mais na cela. O local estava trancado com cadeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário