sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dois homens assaltam empresa de turismo na Cidade Náutica

Dois marginais assaltaram uma empresa de turismo na Cidade Náutica, em São Vicente, na tarde de quarta-feira. Na fuga, um dos ladrões atirou três vezes, mas ninguém ficou ferido.

Eles conseguiram entrar no estabelecimento por meio de uma falsa contratação de um ônibus para excursão até Aparecida do Norte.

Um dos donos da firma, um empresário de 53 anos, contou que pela manhã um dos marginais foi até a firma. “Ele disse que a mãe estava organizando a viagem e perguntou o preço para alugar o ônibus”, contou.

Por volta das 15h30 o falso cliente retornou à empresa. Enquanto ele negociava com a dona da empresa, seu marido estava de costas, ao telefone. Um segundo ladrão apareceu e o primeiro sacou um revólver.

A dupla mandou o empresário desligar o telefone. Ele e outros dois funcionários foram deixados em um canto do escritório sendo vigiados pelo homem armado. O outro ficou pegando objetos do escritório e da empresária.

Os dois homens fugiram levando um pingente, uma pulseira e dois telefones celulares. Enquanto escapavam, o ladrão armado disparou uma vez dentro da empresa e mais duas do lado de fora. Um dos tiros atingiu a parede da firma.

A dupla foi embora em um Celta vermelho. O caso foi registrado no 2º DP de São Vicente e segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário