segunda-feira, 11 de abril de 2011

Trio armado é preso tentando facilitar fuga na carceragem do DP de Vicente de Carvalho

Ao menos três pessoas, uma mulher e dois homens, foram detidos na madrugada desta segunda-feira, em Guarujá, ao serem flagrados tentando resgatar presos da carceragem do 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho. Mesmo armados, os bandidos não trocaram tiros com a polícia.

A ação aconteceu por volta das 5 horas. Segundo informações do 21º Batalhão da Polícia Militar, o trio foi pego em flagrante tentando abrir uma saída pelo telhado do prédio. O imóvel da delegacia é antigo e o muro que está em volta não é alto, o que pode ter facilitado a ação.

O barulho e agitação, no entanto, chamaram a atenção dos carcereiros de plantão. Eles conseguiram evitar o resgate e contaram com o apoio da Polícia Militar. Todos os envolvidos foram detidos em flagrante e tiveram as armas apreendidas. Há informações, não confirmadas, de que um quarto homem conseguiu fugir.

No último dia 4, sete menores fugiram no início da manhã da mesma cadeia em Vicente de Carvalho. Todos eles aguardavam transferência para a Fundação Casa, ex-Febem, e aproveitaram a troca de turno dos oficiais para sair do local. A ação não deixou feridos e só foi notada instantes depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário