segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homem e espancado ate a morte

Carlos Eduardo Santos Souza, de 30 anos, foi espancado por várias pessoas na manhã deste domingo na Rua Érico Veríssimo Frente, no Jóquei Clube. O rapaz morreu no local.

Um caibro de madeira, supostamente utilizado no crime, foi apreendido e encaminhado para perícia. Exame necroscópico foi solicitado para apurar a causa da morte.

Populares não souberam informar a polícia quais pessoas estariam envolvidas no linchamento e qual o motivo do linchamento. Souza já possuía registro criminal.

Dois casos de linchamento ocorreram na última sexta-feira na Baixada Santista. O primeiro aconteceu pela manhã na orla da Vila Mirim, em Praia Grande, e apenas não se consumou devido à rápida intervenção de policiais militares.

Um rapaz foi agredido por um grupo de pessoas após sair de um quiosque sem pagar a despesa de R$ 35,00. Ele estava com outro jovem, que conseguiu fugir de moto.

O acompanhante da vítima e os agressores não foram identificados.

À tarde, no Km 61+100 metros da Marginal da Via Anchieta, no Jardim Casqueiro, em Cubatão, um adolescente suspeito de furtos pelas imediações foi espancado até a morte por aproximadamente 12 pessoas.

O menor de idade morava na Vila dos Criadores, favela situada às margens da Via Anchieta, em Santos, do lado oposto ao da rodovia onde ocorreu o linchamento. Os envolvidos no assassinato conseguiram fugir sem ser identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário