quarta-feira, 27 de abril de 2011

Porteiro é preso em flagrante por tentativa de assalto na Vila Mathias

O porteiro Alencar Aparecido Dantas da Silva, de 42 anos, foi preso acusado de tentar praticar um assalto usando um pedaço de papel como arma. O crime aconteceu nesta madrugada, na Vila Mathias, em Santos.

As vítimas, um operador de máquina de 30 anos e uma vendedora de 23 anos, estavam em um ponto de ônibus quando foram abordados.

Segurando algo embaixo da camisa, o suspeito mandou uma das vítimas entregar seu telefone celular e R$ 10,00. O operador percebeu que o objeto que o indiciado segurava embaixo da camisa não era uma arma de fogo e nada entregou.

Em seguida o indiciado se afastou e jogou no chão um pedaço de papel que estava segurando como se fosse uma arma, conforme o relato da vítima.
Logo após uma equipe da PM passou e foi avisada do ocorrido. O suspeito foi visto caminhando um pouco na frente e foi encaminhado para registro na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Um comentário:

  1. Pretty bom post. Eu só tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de ler seus posts. De qualquer forma eu vou estar assinando seu feed e eu espero que você postar novamente em breve.

    ResponderExcluir