Uma dona de casa de 32 anos foi estuprada duas vezes, uma delas na frente do filho de 10 anos, durante assalto em sua casa no Itaguaí, em Mongaguá. Quatro marginais armados foram vistos pela vítima no local.
O crime aconteceu na manhã de quarta-feira. De acordo com o apurado pela polícia, o filho da dona de casa dormia quando a mulher foi surpreendida por um marginal ao abrir a porta da cozinha. O ladrão estava armado e com o rosto coberto.
Ela foi questionada se havia mais alguém no imóvel. Ao dizer que estava apenas seu filho, a vítima foi levada até o quarto onde a criança dormia e colocada junto na cama, embaixo da coberta.
Mais ladrões entraram e passaram a procurar objetos de valor. A dona de casa foi perguntada sobre a chave do carro que estava estacionado na garagem e foi obrigada a procurar a chave, mas não conseguiu achá-la.
A mulher foi levada novamente para o quarto pelo marginal. A criança foi amarrada pelas pernas e teve uma mordaça colocada na boca. A dona de casa também foi amordaçada e obrigada a manter relações sexuais com o ladrão.
Depois a dona de casa foi conduzida para outro cômodo, onde foi despida. Depois que objetos da casa foram pegos, a mulher foi abusada novamente. Foram levados três telefones celulares, um videogame, uma televisão, uma máquina fotográfica digital, um GPS e dois DVDs.
Antes da fuga do bando o ladrão ameaçou a vítima, disse para ela não sair de
onde estava nem acionar a polícia. Do contrário, o grupo voltaria para matá-la.
Só Deus sabe o que eu passei....
ResponderExcluir