quinta-feira, 14 de abril de 2011

Corpo do MC Duda do Marapé é enterrado no Cemitério da Areia Branca, em Santos

Foi enterrado na manhã desta quarta-feira o corpo do cantor Eduardo Antônio Lara, o MC Duda do Marapé, de 26 anos. Ele foi assassinado com dez tiros na madrugada de terça-feira no Valongo, em Santos.

O sepultamento aconteceu por volta das 10h30 no Cemitério da Areia Branca. Ainda no velório, na Santa Casa, o irmão de Duda, Emerson Noé Lara, de 38 anos, comentou sobre a apresentação que a vítima fez poucas horas antes de morrer:

"Amigos disseram que no último show ele 'arrebentou', parecia até que sabia ser o último", disse.

Durante o enterro, amigos e parentes cantaram a música Lágrimas, de autoria da vítima, e velas foram acendidas na frente de sua campa. Entre aplausos, algumas pessoas gritaram "valeu Duda".

Duda do Marapé foi assassinado com dez tiros sob o viaduto do terminal rodoviário, no Valongo, em Santos. O local é conhecido como Cracolândia, em razão do comércio e consumo intenso de entorpecentes. Perto do corpo foram achadas cápsulas de calibre .40.

O resgate chegou a ser chamado, mas o cantor faleceu no local.

7 comentários:

  1. é uma pena um rapaz taõ novo morrer dessa forma,eu sou iper fã da letra ¨lagrimas¨q /Deus o acolha nos braços dele no céu e q ele conforte os corações de todos familiares e amigos..........PAZ

    ResponderExcluir
  2. saudades duda eu sei q esta la no ceu .........novo né?mas ninguem impede planos d deus parabens pela sua vida na terra sucesso pra vc no ceu......

    ResponderExcluir
  3. saudades duda vc fez sua parte na terra vlwwwww

    ResponderExcluir
  4. saudades duda vc fez sua parte na terra agora faz ai no ceu vlw

    ResponderExcluir
  5. anonimo,jovens saia dessa vida,pois o inimigo de nossas alma estão levando as pessoas que mais amamos,aceitem a jesus como seu salvador mude sua vida vc tera alegria e paz no coração,o que adianta arrebenta no baile e depois acontecer uma tragédia dessa,fiquem com DEUS e reflita,só o senhor é DEUS,CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  6. É DIFICIL, SABER O Q ACONTECEU COM ESSE MLQ , NAO SEI SE FOI PELAS LETRAS Q ELE MANDA, E MANDAVA MUITO BEM OU SE FOI OS RATOS CINZA... É ... MAIS TENHO CERTEZA Q ELE ESTA EM UM LUGAR MELHOR DO Q AQUII.... DUDA DO MARAPÉ...... É NÓIS Q TA...... CAIII LAGRIIIIIIIMASSSSS...

    ResponderExcluir
  7. Te amei em vida e continuo te amando na sua nova vida , Amorte foi só um descanso para sua mente que sempre estava a miiiil;Hoje vc tem todas as respostas pra suas perguntas , vc continua brilhando e com esse seu jeito muleque contagiando todos neste mundo que esta dentro do nosso;Não podemos te ver mas vc deve estarnos olhando e matando a saudade de todos aqui....
    Não tive o prazer de te conhecer embora morar no marapé.... mas fico muiito feliz por conhcer seu lindo trabalho, letras profundas , que dizia na maioria das vezes o amor e as duvidas da vida, suas três familia(quem te criou, a que lhe gerou e a familia da RUA)
    Saudades de quem o ama e o idolatra muito.....
    falando assim parece que até esta junto.....

    ResponderExcluir