Um bandido foi morto e outro preso, por volta das 16h45 de terça-feira após a dupla entrar em uma agência dos Correios, localizada na altura do nº 2.763 da avenida Jabaquara, na zona sul de São Paulo, e roubar o revólver de um dos seguranças.
Acionados, policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) localizaram o veículo, um Fox roubado, de placa adulterada, no qual a dupla havia fugido. Na avenida Piassanguaba, no Planalto Paulista, ainda na mesma região, os criminosos resolveram abandonar o carro e continuar a fuga a pé.
João Flávio da Silva Santos foi detido e encaminhado ao 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, e registrado pelo delegado Nilo José Cunha. Já o comparsa dele, que não portava documentos e era conhecido apenas como "Bola", segundo a PM estava armado e atirou, sendo atingido no revide dos policiais. O assaltante morreu a caminho do hospital. Como se trata de uma resistência seguida de morte, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário