domingo, 24 de abril de 2011

Homem tenta roubar duas residências e é morto por turistas em Ubatuba

Um homem de 28 anos morreu neste domingo (24) após tentar roubar duas residências em Ubatuba. Ele invadiu a casa de um comerciante no bairro Itamambuca por volta de 1h15 da manhã acompanhado de mais um rapaz. Os dois estavam armados. A dupla rendeu os donos da casa e em seguida fugiu no carro da família, sequestrando os proprietários.

Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pela polícia os ladrões abandonaram o veículo com as vítimas e entraram na praia da Barra Seca, fugindo até o Perequê Açú, onde invadiram uma casa de veraneio.

Segundo a polícia, neste ponto os turistas entraram em luta corporal com os bandidos, um deles conseguiu fugir e o outro foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo feito por um dos turistas.

O baleado ainda tentou fugir, mas na rua foi abordado pelos policiais. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro mas não restiu aos ferimentos.

O homem baleado estava sem documentos. Pela manhã a esposa dele compareceu no IML para reconhecer o corpo. Ela também prestou depoimento à polícia.

Trata-se de um morador do bairro Ipiranguinha que estava em liberdade condicional. Ele já tem passagem por homicídio, em Ubatuba.

Os turistas tiveram apenas escoriações, todos foram ouvidos pela polícia.

2 comentários:

  1. Foi tarde, assassino e ladrão miserável...

    ResponderExcluir
  2. Ae ladrao no caixao eu nao acho certo nao sendo que o verdadeiro ladrao ta confortavel no aviao..


    Culpa desse governo filho da puta que diploma pobre pro assalto,e pra voce nao entender esse sistema vc so pode ter feito doutorado na ignorancia pois eu com 18 anos vejo tudo..é descaso total,oque esse sistema impoe pra nos aqui do ipiranguinha é so metralhadora,droga,so policia q nos cerca,a inocencia dos mlk se vai facilmente nos murro da pm sem consta o DVC..
    Mas so por Deus q eu desisti do 12,157 deixei pra la ,nao quis minha mae chorando a perca do filho..Mas ae,voce,que ta no anonimato ae que nao gosta de ladrao,aciona um batalhao pra ca pro ipiranguinha,pq tem um muleque suspeito aqui,so q esse quer causar revoluçao!

    ResponderExcluir