terça-feira, 19 de abril de 2011

Ex-vereador é preso por porte ilegal de arma em Caraguá

O ex-vereador de Caraguá Germino de Souza, 44, foi preso em flagrante na manhã de ontem, por porte ilegal de arma, na casa em que morava no bairro Travessão.
Ele cumpriu mandato pelo PPS na legislatura entre 2005 e 2008.

A Polícia Civil cumpria um mandado de busca e apreensão e encontrou na casa uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 com a numeração raspada, além de munição.

Souza já responde processos por violência doméstica e falsidade ideológica.
Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.

Prisão. De acordo com Maurício Ahvener, delegado titular da cidade, Souza era investigado por um desentendimento que teve com um ex-assessor após deixar de ser vereador.

“Um denunciou o outro por ameaça de morte. Não sabíamos quem era quem. Conseguimos o mandado e fomos até a casa dos dois”.

Ao chegar na casa do vereador, Souza ainda tentou se livrar das armas, jogando pela janela, mas a polícia conseguiu capturá-lo.

Na residência do ex-assessor, foi encontrado uma pistola calibre 380, mas a arma estava registrada no nome da mulher do suspeito.

“A arma estava em situação legal. Não encontramos nada de errado e após o ouvirmos, ele foi liberado”.


.

6 comentários:

  1. ÉÉÉÉÉÉ´cidadão caraguatatubense. Este foi o seu escolhido. Um bandido, quadrilheiro, safado, filiado ao partido, partido do crime, o PCC. Tinha como segurança, na época de sua campanha, bandidos armados que também faziam parte do PCC. É verdade sim. Por exemplo, o bandido conhecido por "Cegonha", que também está preso no CDP. Bom, pelo menos já tem alguns amigo lá. Para bens Policia Civil de Caraguatatuba. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a DEUS. Mais uma bandido na cadeia.
    A população da zona sul de Caraguatatuba agradece.
    DEUS abençoe todos os policiais que estiveram envolvidos nesta prisão.

    ResponderExcluir
  3. SAFADO. DEMORO PRA SER PRESO.
    AINDA É POSSIVEL ACREDITAR NA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  4. o que mais me impressiona é políticos estarem tentando ajudá-lo. Soube que estiveram na delegacia tentando ajudá-lo. Será Possível???
    Meu Deus. Quanta sujeira no meio desta política. Ainda bem que temos Policiais dispostos a fazer cumprir a lei, colocando verdadeiros bandidos na Cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Os policiais civis não fizeram mais do que cumprir seu dever.

    É lamentável, entretanto, que uma figurinha destas, com tantos problemas com a Justiça e com a Polícia, ainda tenha algum espaço na política local.

    Graças a Deus, o Travessão, onde a imensa e esmagadora maioria é gente de bem, trabalhadora e honesta, pode dormir uma espingarda, um revólver e algumas munições mais sossegados.

    ResponderExcluir
  6. se tem outros politicos tentando ajuda_lo deve ser igual a ele,parabens aos policiais militares;e pensem bem antes de ir as urnas heim.

    ResponderExcluir