sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homem é preso por abusar de estudante de 16 anos em Guarujá

Um homem de 38 anos, conhecido como Doidinho do Morro, foi preso ao ser flagrado estuprando uma adolescente de 16 anos no Ginásio Municipal de Guarujá, na noite desta quinta-feira. Para intimidar a menina, que estava com amigos, ele disse que era policial militar. Mesmo com a ação rápida dos soldados, o ato foi consumado.

A denúncia via 190 foi feita por um casal de amigos da vítima. A abordagem dos três ocorreu por volta das 23h30, na Rua Valéria Ciccone. O homem estava de moto e, ao se aproximar deles, colocou a mão por dentro da blusa para simular uma arma. Assustados, os amigos foram levados para dentro do ginásio.

O estuprador obrigou a garota, que é estudante, ir para a rampa de acesso à quadra. Foi onde ocorreu o abuso. Enquanto isso, a Polícia Militar era acionada e em pouco tempo chegou ao local. No momento em que percebeu a presença das viaturas, o acusado tentou fugir, mas foi rendido. A vítima foi socorrida para o Hospital Santo Amaro.

Levado à Delegacia Sede da Cidade, os investigadores descobriram que ele já tinha passagem por desacato. O nome verdadeiro do acusado, segundo a Polícia Militar, é Fernando Albino da Silva. O indiciado já foi levado para a Cadeia Pública da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário