Um homem de 38 anos, conhecido como Doidinho do Morro, foi preso ao ser flagrado estuprando uma adolescente de 16 anos no Ginásio Municipal de Guarujá, na noite desta quinta-feira. Para intimidar a menina, que estava com amigos, ele disse que era policial militar. Mesmo com a ação rápida dos soldados, o ato foi consumado.
A denúncia via 190 foi feita por um casal de amigos da vítima. A abordagem dos três ocorreu por volta das 23h30, na Rua Valéria Ciccone. O homem estava de moto e, ao se aproximar deles, colocou a mão por dentro da blusa para simular uma arma. Assustados, os amigos foram levados para dentro do ginásio.
O estuprador obrigou a garota, que é estudante, ir para a rampa de acesso à quadra. Foi onde ocorreu o abuso. Enquanto isso, a Polícia Militar era acionada e em pouco tempo chegou ao local. No momento em que percebeu a presença das viaturas, o acusado tentou fugir, mas foi rendido. A vítima foi socorrida para o Hospital Santo Amaro.
Levado à Delegacia Sede da Cidade, os investigadores descobriram que ele já tinha passagem por desacato. O nome verdadeiro do acusado, segundo a Polícia Militar, é Fernando Albino da Silva. O indiciado já foi levado para a Cadeia Pública da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário