segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bandidos são presos após roubo em casas do Cantagalo

A polícia prendeu dois homens e deteve um menor, acusados de roubar duas casas no bairro Cantagalo, região Norte do município, na madrugada de sábado. Segundo o Boletim de Ocorrência, os bandidos estavam armados. As vítimas estavam nas casas no momento do roubo.

Os ladrões fugiram levando dois notebooks, um televisor, aparelhos de celular, relógios, artigos de pesca, alianças e dinheiro. A polícia foi chamada e surpreendeu o menor Y.A.F, de 13 anos, com produtos do roubo e uma espingarda calibre 32.
O menor conduziu os policiais a uma casa no meio do mato, onde M.G.S, 21 e H.J.S.S, 24, foram encontrados com uma garrucha calibre 22, e o restante dos objetos do roubo.

Os três foram identificados pelas vítimas, de acordo com a polícia, já tinham mais de 10 registros de roubo. Por conhecerem bem a região, caracterizada por ser uma área de mata, eles sempre conseguiam fugir da polícia.

O menor foi encaminhado para a Fundação Casa de Caraguá, enquanto os maiores foram levados ao CDP.

No Centro

Além do roubo no Cantagalo, uma residência, desta vez no Centro, foi roubada durante a madrugada de sábado. De acordo com a vítima, os ladrões fugiram levando roupas e eletrodomésticos. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário